domingo, 27 de dezembro de 2009

ETA DIA LINGUARUDO!!!!

Esta foi a maior das coincidências de fatos que já me ocorreu na vida.
Era um feriado de novembro, plantão calmo, estávamos na sede fazendo pizza, e....fofocando. Falávamos de pessoas linguarudas, línguas maldosas, pessoas que não se controlam e falam demais, imitávamos colegas com língua presa, contava-se piadas de papagaio, etc....etc...
Já pela manhã, tínhamos passado em um Supermercado para a compra dos ingredientes da pizza e nosso colega Investigador, comprou também, enfeites para festa de aniversário de seu filho e aquele brinquedinho de assoprar, que enrola e desenrola conhecido como “língua de sogra” ..Enquanto a pizza não saía, sempre tinha alguém, aborrecendo o outro, assoprando o brinquedo próximo ao rosto..
Algumas horas depois, eis que o Perito recebe uma ligação pelo celular,avisanto que o Delegado do 23° DP, estava solicitando o nosso comparecimento para encontro de membro humano. O colega do CEPOL ainda completou: -Tão dizendo que acharam uma língua !!!!
Só faltava essa !!!!
Nossa curiosidade foi aguçada. Saímos rápido. Ao chegar ao local, deparamos com uma pequena aglomeração de curiosos, um cão vadio e um Policial Militar ,em frente a uma borracharia de beira de estrada, observando, sobre uma poça de sangue, uma língua humana. O Perito e o PM, examinando melhor as cercanias do local, rastrearam pingos de sangue, vindos de dentro da borracharia. Quando entramos, encontramos o borracheiro morto, esfaqueado, e sem língua.
Alguns dias depois, soubemos que foi crime encomendado. O Borracheiro “caguetou” bandido pra policia e foi vingado.
Ninguém de nós, brincou mais com as linguinhas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário